Depois de se destacarem na Feira Brasileira de Iniciação Científica, os caetiteenses foram credenciados para a Feira Nacional, em Pelotas, e para a Feira Internacional, no México!
Para a secretária municipal de Educação, Iamara Junqueira, os meninos entram para a história de Caetité. “É incrível ver como a educação transforma e faz com que as pessoas consigam ir tão longe. Pesquisas como essa incentivam e mostram o lugar que o aluno tem desenvolvido na sala de aula. Lugar de protagonista em todo o processo de aprendizagem. O nosso sentimento é de realização, mas, principalmente, de muito orgulho! Dos nossos alunos, do professor Emílio, e de toda a nossa equipe que acredita, se dedica e faz acontecer!”, celebrou Iamara.
Fonte: Ascom