A agente de trânsito do município de Brumado, Cledileia Aguiar de Amorim Silva, 46 anos, e seu filho, Anderson Yure Amorim, Policial Militar de Minas Gerais, morreram em um acidente de trânsito na BR-116, próximo ao Distrito de Dantelândia, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (01) por volta das 15h45. Mãe e filho estavam a bordo de um veículo de passeio, um Siena, quando aconteceu a colisão contra um caminhão. Ambos morreram na hora.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, chovia muito no local no momento do sinistro. O veículo era dirigido pela agente de trânsito da capital do minério. Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. Os corpos de Anderson e Cledileia foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para serem necropsiados. Não há informações sobre o velório e sepultamento de mãe e filho.
Fonte: Achei Sudoeste