Agência Still lança este mês a ‘TV Conexão Guanambi’ com programação diária diversificada

TV Conexão Guanambi (Foto: Divulgação)

O músico, empresário e publicitário Lano Donato comanda com maestria a mais de 10 anos a AGÊNCIA STILL, possuindo uma vasta experiência no mundo artístico e cultural.

Lano Donato, iniciou sua carreira de músico tecladista em 1996, em São Paulo, tocou sanfona e violão para muitos artistas além das várias músicas autorais interpretadas por grupos como o Destak e cantores regionais, seus CDs como dupla Leo e Lano e seu CD solo. Sua paixão por composição, criação e produção musical o encaminhou a fazer parte da produtora Still Disk produções, e a partir de 2009 começou a gravar e produzir.

Em 2016, retornou a Guanambi determinado a promover a arte e a cultura, onde em fevereiro de 2018 montou uma filial da agência Still, hoje uma empresa referência em toda região no desenvolvimento de Campanhas institucionais, arranjos, jingles comerciais, propaganda política, coberturas de eventos, matérias, fotografia, vídeo clipes, ambientes de gravações, ensaios, mídias sociais e muito mais.

A “Feijoada Show”, foi a primeira produção da agência, que reuniu 8 atrações musicais durante todo o dia, na sequência gravou, produziu e revelou a dupla sertaneja João e Rafa em Guanambi e em seguida produziu a cantora guanambiense Viviane Santana.

A AGÊNCIA engajada em causas sociais criou o Projeto Social “Domingo no Bairro”, que é um sucesso e hoje é uma realidade em nosso município.  O atual projeto da Empresa será o lançamento da TV Conexão Guanambi, no dia 21 de agosto de 2020, que terá uma programação diária bem diversificada com foco em nossa região, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook. O objetivo deste projeto é ser um local para transmitir informações específica da nossa região, além de valorizando não só os talentos já conhecidos como apresentar novos, aumentando a representatividade de Guanambi no cenário nacional.

A TV Conexão Guanambi será um divisor de águas no mercado da comunicação em Guanambi. [veja chamada]

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.