
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de sexta-feira (1º) por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A ação foi realizada por policiais da RONDESP Meio Oeste, por volta das 21h, após denúncia anônima.
De acordo com a PM, ao chegarem à Avenida Nossa Senhora de Aparecida, os policiais avistaram uma jovem que fugiu ao notar a presença da guarnição, abandonando uma sacola com drogas. Na sequência, os militares se dirigiram até uma residência associada à suspeita, onde encontraram mais entorpecentes e materiais utilizados na comercialização ilícita.
Ao todo, foram apreendidos 44 gramas de maconha, 72 pedras de crack, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento das drogas.
A menor foi conduzida à sede da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), acompanhada de seus responsáveis legais, para as providências cabíveis.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes