Uma colisão entre dois carros de passeio deixou três guanambienses mortos e uma gravemente ferida na BR-135, em Montalvânia, região norte de Minas Gerais. Outras três pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das 10h desse sábado (10), quando um dos condutores perdeu o controle da direção, provocando uma batida frontal entre os veículos Toyota RAV4 e um Jeep Compass. De acordo com o G1, chovia muito no momento.
No Jeep haviam quatro pessoas. Três delas morreram no local. As vítimas foram identificadas como José Carlos Oliveira, conhecido como “Cacai”, a esposa dele, Benilda Pereira Xavier, 59 anos, e o irmão dela de nome Cleondas Pereira Xavier, 56 anos. A esposa de Cleondas, identificada como Edileuza Bandeira Xavier, que também viajava no carro, que ficou gravemente ferida.
Naturais de Guanambi, as vítimas residiam em Barreiras, no oeste baiano e, no momento do acidente, seguiam para Montalvânia (MG).
No RAV4 estavam um médico de Manga (MG), sua esposa e um filho de 6 anos. Há suspeitas de fratura nos membros inferiores e fratura na região pélvica dos pais. Já a criança não apresentou nenhum ferimento.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes