Acidente envolvendo carros e gado deixa cinco feridos na BA-161 em Carinhanha

Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e gado deixou cinco pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (19), na BA-161, em Carinhanha, no Médio São Francisco. O acidente ocorreu por volta das 10h15, nas imediações da fazenda Morrinhos, trecho entre Feirinha do Entroncamento e Marrequeiro.

O acidente envolveu dois veículos tipo Toyota/Corolla, sendo um de cor bege, placa policial GBN -1234, licença de São Paulo, conduzido por Wesley de Caírem Donato, de 40 anos, e o segundo um prata, ano 2013/ licença de São Carlos-SP, conduzido por José Nilton Souza Nogueira, de 29 anos.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), Wesley contou que seguia pela rodovia quando foi surpreendido por duas vacas na pista. Ele disse que freou no topo da ladeira para não atingir os animais, mas seu carro foi atingido por um carro que vinha no mesmo sentido.

Ainda de acordo com a PM, além de José Nilton, no veículo viajavam mais quatro pessoas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carinhanha e Malhada foram ao local, para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) com ferimentos leves.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.