PUBLICIDADE

Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Pindaí

Fhelipe Gomes morreu na noite de domingo (4), em Pindaí. Foto: reprodução.

Um jovem de 21 anos morreu e outro ficou ferido na noite de domingo (4) em Pindaí, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal no distrito de Guirapá, zona rural.

Conforme informação de populares, Fhelipe Gomes seguia com o colega Vinicius sentido Guirapá, em uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, quando teria perdido o controle da direção.

Os jovens ainda foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, Fhelipe não resistiu aos ferimentos e faleceu. Vinicius continua internado.

O corpo de Fhelipe foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, posteriormente será velado e enterrado em Guirapá.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE