
Uma criança de nove anos ficou ferida depois de ser atacada por um pitbull, em Brumado. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (30) no bairro Santa Tereza. Segundo apurou o site 97NEWS, por volta das 19h, o garoto seguia com dois primos para a residência dos avós, que fica localizada na Rua Joaquim Caetano da Silva, quando o cachorro conseguiu escapar da casa do vizinho e avançou no braço de Gustavo que estava vestindo uma jaqueta. Por sorte, um motorista que passava pelo local, viu o ataque e conseguiu tirar o braço da boca do animal. No entanto, o cachorro continuou atacando e avançou no rosto da criança, deixando ferimentos e cortes profundos.
Ainda segundo apurou a reportagem, o animal fugiu quando a garagem da residência foi aberta por um dos moradores ao sair com a motocicleta. Conforme as informações, a criança teve ferimentos graves no rosto e leves no peito e no braço. Gustavo foi socorrido pela própria dona do animal ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Ele foi atendido, medicado e levou 15 pontos no rosto. A criança já recebeu alta e está em casa. Testemunhas informaram que já houve ataques do cachorro à outras pessoas. O pitbull tem apenas 1 ano de idade.
Fonte: 97 News
Uma resposta
Na minha opinião, ela teria que ressarcir os pais para que a mesma pudesse comprar os remédios e o que eles viesse precisar, como… acompanhamentos psicológicos, pois afinal de contas, a criança vai ficar com essa cicatriz no rosto por toda a sua vida, e que isso sirva de lição, para a dona, e que tenha mais cuidado com seu cão fica ai a dica, pega essa visão.