PUBLICIDADE

Idoso morre, após ser atropelado por carro na BR-030, em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Gilberto Pereira Benevides, conhecido como “Neném de Bebé”, de 69 anos, morreu atropelado por um veículo, modelo Saveiro, na noite desta segunda-feira (28), na BR-030, nas proximidades à localidade de Altamira, no município de Palmas de Monte Alto (BA). A vítima – moradora da Lagoa dos Patos – estava em uma bicicleta quando foi atingida pelo carro – placa de Goiânia.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente e fez a preservação da área, bem como a sinalização do trânsito para evitar novos acidentes. Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o condutor do Saveiro – residente no estado de Goiás – não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Em depoimento à polícia, ele disse que seguia a rodovia quando repentinamente a bicicleta apareceu em sua frente, sendo inevitável a colisão. Uma equipe do SAMU foi acionada, esteve no local, mas o idoso morreu na hora.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo de Gilberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser periciado.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE