
Um advogado, identificado como Levimar Magalhães Ferreira, de 49 anos, morreu na noite de sábado (12) em Caetité, em decorrência da Covid-19, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi.
Com este, agora Guanambi registra 93 mortes por complicações da doença. Levimar não tinha comorbidades e morava na sede do município. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unacon, em Caetité.
De acordo com informação da família repassada ao site Fala Você, o quadro de saúde do paciente era estável até por volta das 19h, mas acabou se agravando, a saturação baixou e ele sofreu uma parada cardíaca, no momento em que era preparado para ser entubado.
Filho do taxista Levi Ferreira e dona Lurdinha Magalhães, Levimar era casado e pai de quatro filhos. Levimar Feirreira, ocupou o cargo público estadual como chefe da 16ª Ciretran de Guanambi, de 2001 a 2007.
O sepultamento será feito dentro dos protocolos estabelecido pelos órgãos de saúde, no Cemitério Santo Antônio de Guanambi. A família está aguardando a liberação pelo hospital.
BOLETIM
No boletim divulgado ontem, mais 56 casos de coronavírus foram confirmados em Guanambi. Com esses novos registros, o município atingiu 8.664 casos, com 8.172 pacientes considerados recuperados. O número de pessoas com o vírus ativo está em 399, sendo que 43 pessoas estão internadas e já foram aplicadas 39.321 doses de vacinas.
Feito por Portal Vilson Nunes com informações do site Fala Você