
Um morador, do Bairro Santa Terezinha, em Caetité, cansou de esperar pela boa vontade da prefeitura e resolveu por conta própria executar um serviço emergencial em sua rua, devido a péssima conservação da via. Roberto Batista Lopes, alugou uma pá-carregadeira que tampou os buracos da rua, que estava intransitável.
No inicio do ano, o mesmo fez um vídeo, onde uma bandeira da campanha do prefeito Valtécio Aguiar foi fincada em um dos grandes buracos da via. Mesmo com toda a repercussão e se passado três meses, o poder público não executou o serviço e nem se quer visitou o local.
Enquanto isso, na propaganda, a prefeitura parece se favorecer de parcerias com consórcios da região e que já existiam em gestões passadas e, que não passa do dever de casa de todo gestor municipal.
Fonte: Radar 030