PUBLICIDADE

Suspeito de matar dono de bar na zona rural de Malhada se apresenta à polícia

Foto: Reprodução

Osmarino dos Santos Cardoso (Bazim), de 41 anos, suspeito de ter matado o comerciante Adelcilio Rocha Ribeiro, conhecido como “Dil”, 38 anos, na madrugada de domingo (14), no distrito de Canabrava, em Malhada, se apresentou na Delegacia de Carinhanha, na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, Bazim se apresentou acompanhado de advogado. Após ser interrogado, ele foi liberado porque não havia mais flagrante e nem mandado de prisão.

Em relação ao depoimento do acusado, o delegado respondeu que Bazim confessou o crime, no entanto, ele não poderia fornecer detalhes sobre o conteúdo do interrogatório, mas salientou que o investigado colabora com as investigações .

Bazim teria feito os disparos após Dil alegar que não poderia abrir o comércio por causa do “toque de recolher” vigente na cidade e também por ter sido cobrado uma dívida de R$ 80,00 (oitenta reais).

No início da tarde desta terça-feira (16), mais um homicídio foi registrado no distrito de Canabrava. O tio matou o sobrinho com um golpe de faca.

Fonte: Folha do Vale

Leia mais

PUBLICIDADE