PUBLICIDADE

Caetité: Alegando perseguição política, funcionária concursada da prefeitura reivindica recebimento de salário; ouça

Foto: Reprodução

A agente de saúde Rosemary Lima de Queiróz Souza, servidora pública com 25 anos de serviços prestados ao município de Caetité, procurou a rádio Star 105 FM, na manhã desta segunda-feira (15/02), no programa Giro de Notícias com Wellington David, para fazer uma denúncia e uma cobrança à administração do Prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar.

Em sua fala, Rosemary afirma que está sendo perseguida pela atual gestão, sendo a única agente de saúde do município a não receber seu salário. Meirinha ainda afirma que seu nome não está na folha de pagamento. Ela informou que procurou o secretário de Administração de Caetité, que alegou erro no processamento por ela ter saído candidata a vereadora no pleito em 2020. O que causa estranheza é que outra agente de saúde também saiu candidata na última eleição e recebeu normalmente seu salário.

Meirinha ainda falou no programa, que o Secretário informou que um TED de pagamento foi efetuado na conta dela, mas até essa segunda-feira, valor algum teria caído em sua conta. “Gostaria de saber do prefeito Valtécio, onde está meu salário e porque até agora o meu salário não encontra em minha conta…” Disse Meirinha. [Ouça]

Rosemary ainda finalizou a participação no programa afirmando que se não receber seu salário irá acionar o Ministério Público Estadual, para tratar da possível perseguição política e da falta de remuneração, conforme determina a Lei.

Apesar da denúncia grave, até agora a prefeitura não se manifestou publicamente sobre o caso.

Fonte: Radar 030/Mais Notícias/Programa Giro de Notícias da Star FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE