
Gabriela Malheiros, montealtense, 23 anos, professora de matemática, e digital influencer da cidade de Palmas de Monte Alto (BA) foi de Consultora de Beleza a Futura Diretora em 5 meses, um reconhecimento imenso para a nossa cidade.
Tudo começou na pandemia, a jovem estava desempregada e resolveu se cadastrar na empresa Mary Kay em agosto de 2020. Com ótimas estratégias de vendas, conseguiu se destacar na unidade Elite Poderosa, sediada em Guanambi (BA).
A Posição de “Futura Diretora” requer liderança com o seu time de mulheres que desejam trabalhar como consultoras independentes, nas vendas de cosméticos da marca. A Mary Kay tem mais de 56 anos no mercado, conta com a base número 1 do Brasil e vários produtos destaque.
Se você não tem uma consultora Mary Kay, e quer entrar para a marca, procure por Gabriela Malheiros.
@gabi_malheiros22
77 999434476
Uma resposta
Lindaaaaa Vamos juntas conquistar tudo nessa empresa. E levar essa oportunidade para muitas mulheres