PUBLICIDADE

Fundação abre processo seletivo para 25 funções na área de saúde em Caetité

A Fundação Gonçalves Sampaio (FGS) está recebendo currículos do processo seletivo para cadastro de reserva e eventual contratação para 25 funções da área de Saúde em Caetité. De acordo com decreto municipal de 22 de outubro, a entidade foi qualificada pela Prefeitura para gerenciamento, operacionalização e execução de ações e serviços de saúde no Município, a exemplo do Hospital do Câncer, Hospital Municipal de Caetité e Unidades de Saúde.

As vagas são para as seguintes áreas: Médico Clínico, Médico Intensivista, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Técnico de Laboratório, Faturista, Técnico de Radiologia, Técnico de Informática, Auxiliar de Manutenção, Agente Administrativo, Recepção e Portaria, Agente de Lavanderia/Rouparia , Enfermeiro, Técnico de Enfermagem , Fisioterapeuta, Auxiliar de Serviços Gerais, Maqueiro e Motorista.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: selecao.caetite@fgssaude.org, indicando no assunto o cargo pleiteado. Também é possível cadastrar o currículo pelo site da FGS.

Inauguração do Hospital do Câncer de Caetité

O governador Rui Costa inaugura nesta quarta-feira (11), às 9h o Hospital do Câncer em Caetité. A unidade vai beneficiar moradores de 48 municípios da região que precisam de atendimento oncológico.

Com 80 leitos, sendo dez de terapia intensiva (UTI), o hospital foi viabilizado através de convênio assinado entre o Governo do Estado e a Prefeitura, com o aporte estadual superior a R$ 2,8 milhões, correspondendo a 90% do total investido. Foram investidos ainda pelo governo R$ 10 milhões em equipamentos.

Fonte: Agência Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE