PUBLICIDADE

Em vídeo, Fernando Laranjeira (PP) anuncia pré-candidatura à prefeitura de Palmas de Monte Alto; confira

Fernando Laranjeira (Foto: Divulgação)

Em um vídeo postado nas Redes Sociais, o ex-prefeito Fernando Nogueira Laranjeira (PP) anunciou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município de Palmas de Monte Alto, nas Eleições 2020. O anúncio foi realizado na tarde desta terça-feira (11), na página oficial do agora pré-candidato. [assista]

https://www.facebook.com/657532258222048/videos/609312376690415

O ex-gestor conta com o apoio do partido Republicanos, que deve indicar o vice na chapa, conforme declarou o presidente do PP, vereador Almir da Barriguda, durante entrevista ao programa Giro de Notícias.

Fernando já ocupou o cargo de prefeito por 3 mandatos, inclusive o último ocorreu de janeiro de 2013 a dezembro de 2016. Na ocasião, ele tentou se reeleger, no entanto, não obteve êxito.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS

No mês passado, em evento restrito devido à pandemia, o PSB lançou o jovem João Pedro como pré-candidato à prefeitura. O professor Zinelton Bastos, em entrevista à Rádio Visão FM, também confirmou sua pré-candidatura pelo AVANTE. No último dia 5 de agosto, em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Visão FM, o prefeito Manoel Rubens, confirmou que tentará a reeleição pelo PSD. Ele conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), que na última semana decidiu permanecer na base aliada do chefe do executivo.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE