PUBLICIDADE

CAESG detém homem com 5 trouxinhas de maconha na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Foto: Divulgação

Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi detido na manhã desta quinta-feira (2), após ser flagrado de posse de entorpecentes, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na localidade do Núcleo 3, na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h, os policiais da CAESG receberam informações que suspeitos de furtos e também ameaças a moradores estariam em uma casa daquela zona rural. De posse da localização, os militares foram até o referido local, quando abordou o suspeito em frente ao imóvel. Na busca aos pertences, a polícia apreendeu 05 (cinco) trouxinhas de substância análoga a maconha.

O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE