
Um jovem de 24 anos, identificado como Gustavo Silva Oliveira, morreu na noite deste sábado (30), após um grave acidente entre um carro e uma carreta, na BR-430, entre Riacho de Santana e Igaporã, no sudoeste baiano.
De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h, a vítima trafegava pela referida rodovia com o seu veículo VW Voyagem, cor branca, placa FWS-4290, licença de São Paulo (SP), quando bateu na traseira de uma carreta Volvo, cor vermelha, placa JQL-2567, licença de Vitoria da Conquista (BA), conduzido por Gilmar Gomes de Andrade, 57 anos, morador de Jequié-BA. Após a colisão, o carro pegou fogo e o corpo do condutor foi carbonizado. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Gustavo morava em Riacho de Santana e estava indo ver o filho menor na cidade de Igaporã.
Uma resposta
Meus sentimentos à família
Deixo aqui um abaixo assinado que estamos mobilizando para solicitar um posto da polícia rodoviária federal para nossa região. Uma tentativa de diminuir os acidentes
https://www.change.org/p/deputados-federais-charles-fernandes-e-arthur-maia-queremos-mais-seguran%C3%A7a-em-nossas-estradas-br-030-br-122