
Em tempos de definições políticas em Guanambi, a ‘Direita Independente’, através do Partido Republicanos acaba de oficializar os prováveis nomes para a disputa ao executivo municipal. Conforme divulgado, encabeçam a chapa como pré-candidato a prefeito Sr. José Afonso Sobreira Almeida, administrador de empresas, e ao seu lado como pré-candidato a vice-prefeito, o Sr. Joscelio Teixeira Magalhães, empresário.
Segundo os proponentes, o slogan de campanha será: “Somos os únicos que poderão ser chamados de fichas limpas”.
Afonso Almeida que foi presidente do PSC (Partido Social Cristo) de Guanambi, se desfiliou, e filiou-se ao partido Republicanos, assumindo a presidência do partido, confirmando sua pré-candidatura no último dia 04/04, a prefeito de Guanambi para às eleições 2020. O partido conta com 28 pré-candidatos a vereador.
Almeida disse que “pretende acolher o povo, reduzir salários do executivo, nivelar salários dos vereadores aos dos professores municipais, tornar Guanambi a melhor cidade do Brasil pra se morar, reduzir a criminalidade a zero com uma parceria intensa junto a Polícia Militar”, se for eleito.
Fonte: Ascom