PUBLICIDADE

Coronavírus: Aulas na Rede Municipal, Estadual e Privada estão suspensas por 15 dias em Palmas de Monte Alto, confirma Secretário de Educação; ouça

Domingos Neto (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

O vice-prefeito e secretário municipal de Educação de Palmas de Monte Alto, Domingos Rodrigues Porto Neto, anunciou no inicio da noite desta terça-feira (17), a suspensão das aulas na rede pública municipal e estadual e também no setor privado por 15 (quinze) dias, como medida de contenção do novo coronavírus. “Saindo neste momento de uma reunião administrativa com a equipe gestora do município, onde ficou decidida a suspensão das aulas da rede pública de ensino e privadas por 15 dias a contar de 18 de março do corrente ano”, diz a Nota.

Em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o chefe da pasta de Educação confirmou que um decreto com as determinações será publicado nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Município. [ouça o áudio]

Até o momento, Palmas de Monte Alto não tem nenhum caso suspeito de Covid-19, que a Secretaria de Saúde está monitorando.

De janeiro até às 17 horas desta terça-feira (17), a Bahia registrou 671 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 14 confirmados nos municípios de Salvador (5), Feira de Santana (5), Porto Seguro (3) e Prado (1). Outros 252 foram descartados e 405 aguardam análise laboratorial.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE