PUBLICIDADE

Idosa é morta pelo filho após tentar separar briga entre ele e a irmã na BA

Foto: Eduardo Oliveira/TV Bahia

Uma idosa de 64 anos foi morta pelo filho após tentar separar uma briga entre o autor do crime e irmã dele, na tarde desta quinta-feira (9), no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade relevada, foi levado para a Central de Flagrantes.

Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Giscelia da Silva Correia, foi morta com uma espécie de serra, usada por ela para fazer bolos. Não há detalhes sobre o que motivou a briga entre os filhos da idosa.

De acordo com a polícia, a filha de Giscelia Correia, que não teve a identidade revelada, tem transtorno mental. Ela não ficou ferida durante a briga. De acordo com o G1, o caso aconteceu na Rua Silveira Martins, por volta das 15h. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram ao local, a vítima estava morta. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. O corpo de Giscelia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE