
Nivaldo Augusto Santana, 50 anos, não aceitou o fim de um relacionamento e acabou sendo morto no sábado (16), após ameaçar João Batista dos Santos, o atual namorado da sua ex-companheira, na comunidade de Baraúnas, zona rural do município de Caturama, no sudoeste baiano.
De acordo com o Livramento Manchete, a vítima não conformava com o fim do relacionamento entre sua esposa Ana Alves Pereira, e de repente resolveu ir até a casa do namorado dela para tirar satisfações. O suspeito do crime é um idoso identificado como Manoel Lopes dos Santos, 77 anos, o pai de João Batista. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra Nivaldo na porta de sua residência. O pai não aceitou as ameaças contra o filho e acabou cometendo o crime.
Após a ação delituosa, o suspeito fugiu juntamente com sua companheira e um filho cadeirante, a bordo de um veículo GM/Corsa. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizou o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito para investiga o caso.
Fonte: Livramento Manchete