PUBLICIDADE

Veja como ficou o estado do ônibus envolvido na tragédia que matou 3 estudantes universitários e o motorista na BR-030 em Guanambi

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um leitor do Portal Vilson Nunes, registrou uma imagem na manhã desta quinta-feira (3), que mostra o estrago no ônibus escolar da empresa Liviatur, que transportava alunos universitários de Caetité e, se envolveu em uma grave colisão com um caminhão, na noite desta quarta-feira (2), nas proximidades da fazenda Verde Vale, na BR-030, em Guanambi (BA).

Na ocasião, três estudantes, identificados como Klausten Lima Ferreira, 30 anos; Thais de Araújo Martins Santos, 28 anos e Lisângela Angélica Gomes, 37 anos, morreram no local. O motorista do ônibus – Roberto Gonçalves Teixeira, 68 anos, conhecido pelo apelido “Roxo” morreu momentos após dar entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

O resgate envolveu muitas equipes e ambulâncias. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens, o que dificultou o trabalho dos socorristas. O atendimento a todos os feridos só terminou de madrugada.

No HRG, foi preciso mobilizar profissionais de saúde que estavam de folga para ajudar no atendimento.

Onze estudantes deram entrada no Hospital Regional de Guanambi (HRG) com ferimentos.

O caso mais grave é o da jovem de 25 anos, identificada como Zanete Brito da Silva, aluna do curso de Administração da UniFG. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a universitária teve trauma torácico-abdominal, cortes na face e membros inferiores. A paciente já passou por procedimento cirúrgico e permanece em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com objetivo de acelerar a sua recuperação.

Os outros feridos socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao HRG, são: Roberto Gonçalves; Indira Emanuelle; Valter Novaes; Luzilene da Silva Azevedo; Rejane dos Santos Reis; Brena Carvalho Pereira; Andresa de Carvalho Araújo; Luciana Andrade; Alana da Silva Ferreira e Geisa Dias.

Os pacientes com menor gravidade foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE