PUBLICIDADE

Polícia procura homem que matou o próprio irmão a facadas na zona rural de Guanambi

Rubervaldo Castro da Cruz, de 46 anos (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Rubervaldo Castro da Cruz, de 46 anos, está sendo procurado pela polícia, após ser acusado de matar o próprio irmão Eraclito Castro da Cruz, de 36 anos, a facadas durante uma discussão na casa onde moravam, na fazenda Terreiro Duro, região do distrito de Mutans, na zona rural do município de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, o acusado fugiu após o crime. O caso aconteceu na noite do último sábado (28). Ambos teriam se desentendido depois de consumir muita bebida alcoólica.

Em contato com a nossa reportagem, o delegado Dr. Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), afirmou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Em breve, a Polícia Civil deve representar pela prisão preventiva do autor do crime.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE