
Acusado pelo crime de homicídio, um homem, identificado como Robson Douglas Rodrigues, 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), após ser flagrado com drogas, durante diligências realizadas por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na rua Democrata, na cidade de Carinhanha (BA).
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 12h30, a guarnição recebeu denúncia anônima, informando que o detido estava traficando drogas no referido local. Ao abordar o suspeito, a polícia encontrou 3 (três) buchinhas de uma substância análoga a maconha, 1 (uma) porção de tamanho médio de uma substância análoga a maconha, 1 (uma) porção de tamanho grande de uma substância análoga a maconha, a quantia de R$ 38,00 (trinta e oito reais) e um aparelho celular, marca motorola.
Posteriormente, após consultar o nome do indivíduo no sistema, a polícia descobriu que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, oriundo da Comarca de Barreiras (BA) pelo crime de homicídio. Robson e todo o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.