PUBLICIDADE

Prefeitura de Guanambi e Sebrae discutem mais uma etapa do Projeto Cidade Empreendedora

Foto: Divulgação

O Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, e servidores de diversas pastas da administração municipal estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (30), com a Consultora do SEBRAE, Alessandra Vaz, para discussão de alguns eixos do Programa “Cidade Empreendedora” que está em curso no município e fazer diagnóstico das providências já adotadas até aqui.

O Prefeito Jairo Magalhães assina, nos próximos dias, o decreto para instalação do Comitê Gestor do Plano Municipal de Desenvolvimento de Pequenos Projetos, que visa impulsionar e a apoiar pequenas iniciativas empreendedoras na cidade.

Para Hugo, “Guanambi avança na normatização e organização da sua rede de empreendedorismo, inclusive planejando para inaugurar, em breve, a “Casa do Empreendedor”, ferramenta importante para apoio e fomento do nosso polo de comércio e negócios.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE