PUBLICIDADE

Chefe de quadrilha que foi alvo de mega operação no RJ é preso em Salvador

William da Silva Ribeiro foi preso pela COE em desdobramento da megaoperação que prendeu quadrilha responsável por tráfico, roubo a bancos e homicídios (Foto: SSP/BA)

Um homem apontado como o atual chefe da quadrilha que foi alvo da mega operação policial “Polêmica”, deflagrada na última quinta-feira (9), na Bahia e no Rio de Janeiro, para combater o tráfico de drogas, homicídios e assaltos a bancos em Salvador e cidades do interior e região metropolitana, foi preso na manhã deste sábado (11).

Conhecido como “Boquinha”, William da Silva Ribeiro, encabeçava as ações do bando após a morte de Alex de Jesus Hora, conhecido como “Argentino” ou “Totó”, de 27 anos, ocorrida em confronto com a Polícia Militar, no dia 22 de julho.

Ele foi capturado por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) após uma denúncia anônima. Com viaturas despadronizadas, os policiais civis abordaram o traficante quando ele passava pela Rua da Igreja, na localidade da Polêmica, em Brotas, dirigindo um veículo.

Willian, que já tinha um mandado de prisão, foi cercado e preso. Com este flagrante, a operação “Polêmica” totaliza 13 presos. Na última quinta-feira, 12 pessoas foram detidas, um adolescente apreendido e um criminoso morto em confronto.

Fonte: G1/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE