PUBLICIDADE

Guanambi: Atividades acadêmicas no Centro Universitário UniFG retornam nesta segunda-feira (4/6)

Foto: DIvulgação

Após o fim da greve dos caminhoneiros, que causou desabastecimento de combustível em quase todas as cidades do país, o Centro Universitário UniFG, através de Comunicado Oficial, informou na tarde desta quinta-feira (31/05), que as atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas a partir desta segunda-feira (04/6) na sua sede, situada no município de Guanambi (BA). Ainda conforme a Universidade, as novas datas para finalização do Calendário Acadêmico 2018.1 serão publicadas em seu site institucional.

Em virtude da mobilização nacional que comprometeu o abastecimento de combustível em todo Brasil, O Centro Universitário suspendeu todas as atividades acadêmicas e administrativas, por tempo indeterminado. Pelo mesmo motivo, também houve o cancelamento do Forró UniFG 2018.

A Instituição de Ensino Superior ainda esclareceu que os candidatos aprovados no Vestibular 2018.1, selecionados pela nota do ENEM, devem aguardar nova data de matrícula, que será divulgada em nosso site – www.centrouniversitariounifg.edu.br.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE