PUBLICIDADE

Mulher que ingeriu veneno em Carinhanha continua internada na UTI em Brumado

Questionado se Ivetinha ficaria com sequelas, um médico afirmou que ainda é cedo para falar sobre isso. “Agora só resta torcer pela recuperação dela, depois falamos sobre o assunto”, disse o médico

A dona de casa Ivete Luzia Moraes de Almeida (Ivetinha), 41 anos, internada desde 9 de janeiro, na UTI-Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Guanambi, após ingerir veneno tipo “chumbinho”, na cidade de Carinhanha, foi transferida  para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Prof Magalhães Neto, em Brumado.

Conforme informação do Hospital Magalhães Neto, o estado de saúde de Ivetinha ainda reque cuidados. Ela foi transfira para esta unidade por oferecer melhores condições, mas seu quadro clínico ainda precisa de cuidados.

Questionado se Ivetinha ficaria com sequelas, um médico afirmou que ainda é cedo para falar sobre isso. “Agora só resta torcer pela recuperação dela, depois falamos sobre o assunto”, disse o médico.

Segundo informações de amigos, Ivetinha estaria enfrentado uma forte depressão, inclusive já havia ingerido vários comprimidos no final de 2017.

Fonte: www folhadovale.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE