
Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (27/12), em Guanambi (BA), pelas Polícias Civil e Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Evandro Santos de Assis, vulgo ‘Noinho’, de 20 anos de idade, acusado pela prática de homicídio qualificado e tráfico de drogas. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o detido é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Caíque Rodrigues dos Santos.
Durante a prisão, os policiais encontraram com o elemento, 162 (cento e sessenta e duas) pedras de substância aparentando ser crack, 2 (dois) aparelhos celulares e 1 (um) rojão.
Conforme a polícia, o conduzido poderá ser peça-chave para elucidar a morte de Nathali Prates Ramos, assassinada a tiros, no último dia 15 de dezembro, no centro da referida cidade. A investigação aponta que ‘Noinho’ também teve participação nesta ação criminosa.
O indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis. Em depoimento ao delegado, o elemento deu detalhes de como cometeu o crime em companhia de outros dois comparsas, sendo que um deles era seu irmão e encontra-se preso. Noinho ainda confessou ser integrante da facção, denominada “Salve Jorge”, liderada pelo traficante Aldo Berto Castro, vulgo “Delton”, que também encontra-se custodiado.
Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM