
A prefeitura de Palmas de Monte Alto (BA) publicou nesta segunda-feira (21/8), no Diário Oficial do Município (DOM), Aviso de Licitação do Pregão Presencial nº 62/2017, com o objetivo de contratação de empresa para fornecimento parcelado de materiais elétricos, a fim de realizar a manutenção da rede de iluminação pública do referido município. De acordo com Termo de Referência constante no Edital, a previsão de gastos é de quase R$ 200.000,00 (duzentos mil).
Ainda conforme publicação no DOM, a abertura dos envelopes ocorrerá no dia 1º de setembro de 2017, às 13h40, na sede da prefeitura, localizada na Praça da Bandeira, no centro da cidade.
Uma fonte ligada à Administração Municipal informou à nossa reportagem que a intenção do prefeito é atender a demanda existente na sede e na zona rural do município, tendo em vista que o setor é um dos mais criticados pelos cidadãos montealtenses em todas as gestões públicas, tanto em rádios como nas redes sociais.
Confira aqui a íntegra do Edital!
Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM