PUBLICIDADE

Homem é condenado a 27 anos de prisão por homicídio com tiro na nuca em Guanambi

Fórum de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um homem de 43 anos foi condenado a 27 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O julgamento ocorreu na terça-feira (3) e teve como objeto um homicídio duplamente qualificado cometido em 12 de setembro de 2013.

O crime aconteceu há mais de 13 anos. Na ocasião, a vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.

Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a responsabilidade penal do acusado pelo homicídio. Com a decisão dos jurados, foi proferida sentença condenatória de 27 anos de reclusão, com determinação de cumprimento inicial da pena em regime fechado.

A Justiça também decretou a prisão preventiva do condenado.

Guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acompanharam a sessão e realizaram a segurança do Tribunal do Júri. Após o encerramento do julgamento, o homem foi encaminhado para apresentação à autoridade policial.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE