
Um homem, identificado como Alan Almeida Bispo, 40 anos, morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (23), na Praça da Lagoa Grande, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
Segundo informações da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada por volta das 6h15 para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído no chão, com ferimentos provocados por tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte.
Durante o atendimento, os militares foram informados de que outro homem, identificado como Daniel de Sá Carvalho, também havia sido baleado. Ele relatou que estava na praça quando ouviu os disparos e percebeu que tinha sido atingido.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Feito por Portal Vilson Nunes