PUBLICIDADE

Homem de 35 anos é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual contra funcionária do CRAS em Sebastião Laranjeiras

Delegacia de Sebastião Laranjeiras (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi conduzido à Delegacia Territorial de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, suspeito de importunação sexual contra uma funcionária de 22 anos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h40.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava exercendo suas atividades profissionais nas dependências do órgão público quando teria ocorrido o episódio.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o CRAS para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suspeito havia deixado o estabelecimento.

Os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o homem no bairro Santo Antônio, ainda no município.

Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Sebastião Laranjeiras, onde o caso será investigado.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE