PUBLICIDADE

Homem procurado por estupro de vulnerável é preso ao tentar embarcar em ônibus em Guanambi

PM Guanambi [Foto: Portal Vilson Nunes]

Um homem de 45 anos, procurado pela Justiça de Alagoas por estupro de vulnerável, foi preso na noite de quinta-feira (17), no Terminal Rodoviário de Guanambi. Segundo a Polícia Militar, ele pretendia embarcar em um ônibus com destino a Salvador.

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o terminal após receberem informações sobre a presença do homem. Durante a abordagem, por volta das 18h30, a equipe consultou os sistemas policiais e confirmou a existência de um mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Batalha, em Alagoas.

De acordo com a PM, a ordem judicial é referente ao crime de estupro de vulnerável, com pena restante de oito anos e dez meses a cumprir em regime fechado.

O homem foi preso e encaminhado à sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi, para os procedimentos legais.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE