
Um motociclista de 34 anos morreu após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na noite desta sexta-feira (14), na BA-148, em trecho pertencente ao município de Dom Basílio.
A vítima foi identificada como Nilton José de Souza Júnior, natural de Brumado. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha YZF-R3, de cor azul, quando ocorreu o acidente.
Conforme as informações da ocorrência, o motociclista foi atingido pelo automóvel e, com o impacto, acabou arremessado a alguns metros de distância. Equipes de socorro foram acionadas, mas Nilton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve na rodovia e realizou a sinalização da área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
Feito por Portal Vilson Nunes