
O partido Avante oficializou, no sábado (1º), durante convenção realizada em Salvador, a candidatura do ex-prefeito de Cocos e ex-assessor da Casa Civil, Dr. Marcelo, ao cargo de deputado federal.
A oficialização ocorreu durante o evento que reuniu diversas lideranças políticas, entre elas o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner e o ex-ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Durante o discurso, Dr. Marcelo afirmou que pretende atuar em defesa do desenvolvimento da Bahia. “É com união, confiança e muita disposição que vamos continuar construindo uma Bahia cada vez mais forte, desenvolvida e com oportunidades para todos”, declarou.
Prefeito de Cocos por dois mandatos, Dr. Marcelo é apontado como uma das principais lideranças políticas do Oeste baiano. Ao longo de sua trajetória, participou da articulação para a pavimentação da BR-030, no trecho entre Carinhanha e Cocos, além do início das obras de pavimentação da rodovia entre Cocos e Mambaí (GO).
Feito por Portal Vilson Nunes