PUBLICIDADE

Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carro na BR-122 em Urandi

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-122, em Urandi (BA), nas proximidades do povoado de Entupição.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel. O condutor da moto sofreu fratura exposta na perna esquerda e em um dos dedos da mão.

A vítima recebeu atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (BA).

O motorista do carro, de 30 anos, não sofreu ferimentos.

Ainda conforme as informações, o motociclista realizava uma ultrapassagem quando colidiu com o veículo que seguia no sentido contrário.

Durante a ocorrência, houve um princípio de incêndio na motocicleta, que foi controlado pelos policiais com uso de extintor.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE