PUBLICIDADE

Homem é preso após plantio de maconha ser descoberto em zona rural de Guanambi

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (6) após ser flagrado cultivando maconha em uma propriedade rural na Fazenda Pau de Cangaia, no município de Guanambi (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, equipes da Rondesp Meio-Oeste realizavam rondas táticas na região quando receberam informações de que um indivíduo estaria realizando o plantio da droga em um sítio da localidade.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram o suspeito e constataram a veracidade das informações. No local, foram encontrados pés de maconha, mudas da planta e porções da substância já prontas para consumo e possível distribuição.

O homem, identificado pelas iniciais E.S.D.S., foi conduzido juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Durante a ação, foram apreendidas 31 mudas semelhantes a pés de maconha, três sacolas contendo substância análoga à maconha, com peso aproximado de 263 gramas, além de dois pés da planta já em crescimento.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE