
Um homem foi preso na noite de quinta-feira (26), após invadir uma residência e tentar furtar objetos no bairro Vomitamel, em Guanambi (BA).
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a guarnição foi acionada por volta das 22h para atender a uma ocorrência na Rua Barão de Macaúbas, ao lado da Panificadora Bahia.
No local, a vítima, um homem de 60 anos, relatou que encontrou o suspeito dentro de sua casa com um saco, tentando subtrair objetos. Ao perceber a presença do morador, o indivíduo tentou fugir, momento em que houve luta corporal entre os dois.
Ainda conforme as informações, imagens de câmeras de segurança confirmaram a invasão do imóvel. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guanambi, juntamente com a vítima, para adoção das medidas cabíveis.
Feito por Portal Vilson Nunes