PUBLICIDADE

TCM recomenda aprovação das contas da prefeitura de Matina exercício de 2024

Prefeitura de Matina (Foto: Reprodução)

As contas da prefeitura de Matina (BA), referentes ao exercício de 2024, receberam parecer prévio favorável com ressalvas por parte do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), durante sessão realizada na quinta-feira (12).

A prestação de contas é de responsabilidade da prefeita Olga Gentil de Castro Cardoso e foi analisada pelos conselheiros da Corte, que recomendaram a aprovação à Câmara Municipal, órgão responsável pelo julgamento final.

Mesmo com apontamentos técnicos no relatório, o TCM considerou que as falhas identificadas não tiveram gravidade suficiente para comprometer a regularidade das contas. Por esse motivo, não houve aplicação de multa à gestora.

Ainda cabe recurso da decisão.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE