
Uma motocicleta com diversas irregularidades foi apreendida durante uma abordagem policial realizada na madrugada desta quarta-feira (11), no centro de Palmas de Monte Alto (BA).
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, uma guarnição realizava rondas pela Rua Visconde de Mauá quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta trafegando em alta velocidade. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem.
Durante a verificação, foi constatado que o veículo apresentava sinais de manobra perigosa, com a chamada “rabeta raspada”, além de escapamento adulterado e ausência de retrovisores. Ainda conforme a apuração, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na revista ao passageiro, os policiais encontraram um canivete e um papel de seda.
Diante das irregularidades, a motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, foi apreendida e encaminhada ao pátio, ficando à disposição do comando da companhia. Os envolvidos foram orientados e liberados.
Feito por Portal Vilson Nunes