
Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde deste sábado (7) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Riacho de Santana (BA).
Conforme informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, equipes da Rondesp Meio Oeste receberam denúncias de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes utilizando um veículo na cidade. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na área indicada.
Durante as diligências, os militares localizaram um automóvel com as características repassadas na denúncia. Ao realizarem a abordagem, foram encontrados aproximadamente 300 gramas de substância semelhante à maconha e cerca de 10 gramas de substância análoga ao crack.
Além das drogas, também foram apreendidos R$ 252 em dinheiro e um aparelho celular.
A suspeita foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa (BA), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Feito por Portal Vilson Nunes