PUBLICIDADE

Em reunião com o prefeito, empresa se compromete a recuperar ruas danificadas após obras de esgotamento sanitário em Guanambi

Foto: Divulgação

O prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, se reuniu nesta quinta-feira (5) com representantes da empresa Gomes Veras, responsável pela execução das obras de esgotamento sanitário contratadas pela Embasa em diversos bairros do município.

Durante o encontro, foram discutidos os danos causados à pavimentação de ruas, principalmente no bairro Floresta, após a realização dos serviços. A situação levou o gestor municipal a determinar, no dia 9 de fevereiro, o embargo das obras devido às condições em que as vias foram deixadas.

Na reunião, que também incluiu uma visita a várias ruas do bairro Floresta, representantes da empresa se comprometeram a realizar o recapeamento das vias afetadas assim que o período chuvoso for encerrado.

Segundo informações divulgadas pela gestão municipal, a empresa também sinalizou que pretende dar continuidade às obras de esgotamento sanitário nos bairros Floresta, Alto Caiçara, Liberdade e em outras localidades, adotando medidas para reduzir os impactos à pavimentação.

O prefeito afirmou que o município irá acompanhar de perto a execução dos reparos. “Junto com a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, estarei acompanhando pessoalmente a recomposição do asfalto danificado”, destacou Nal Azevedo.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE