
Uma mulher de 56 anos procurou a Delegacia Territorial de Caetité (BA) após relatar ter sido ameaçada e agredida pelo próprio filho, de 32 anos, no bairro Nossa Senhora da Paz.
Conforme informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima informou que o filho havia retornado recentemente para sua residência e que ele seria usuário de entorpecentes. Segundo o relato, no dia do ocorrido, ela pediu que o homem deixasse o imóvel após ele fazer uso de substâncias ilícitas dentro da casa.
Horas depois, por volta da noite, o suspeito teria retornado sem autorização e entrado no imóvel. Ao tentar contê-lo, a mulher afirmou que entrou em luta corporal com o filho, sofrendo escoriações no cotovelo e dores nos braços.
A Polícia Militar foi acionada, mas o homem deixou o local antes da chegada da guarnição, retornando após a saída dos policiais.
A vítima também relatou que já havia sido ameaçada anteriormente pelo filho, que teria dito que a mataria a pedradas. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o suspeito e solicitou medidas protetivas de urgência.
Feito por Portal Vilson Nunes