
Uma ocorrência de possível desmoronamento mobilizou a Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira (2), no bairro Sol Nascente, em Guanambi (BA), no sudoeste da Bahia.
Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 17h45 a guarnição foi acionada para verificar a situação em uma residência localizada na Avenida Hidevaldo Alves Boa Sorte. No local, a solicitante, uma mulher de 47 anos, relatou que o imóvel vizinho apresentava sinais estruturais que indicavam risco de desabamento.
A situação foi repassada ao CICOM, que acionou a Defesa Civil. O órgão informou que já tinha conhecimento dos riscos e que enviaria uma equipe técnica para avaliar o imóvel e adotar as providências necessárias.
A polícia orientou moradores e curiosos a não entrarem na residência e a manterem distância da área considerada de risco até a chegada dos técnicos.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes