PUBLICIDADE

Homem fica ferido após briga em jogo de sinuca no bairro Barrinha em Palmas de Monte Alto

Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um homem de 35 anos ficou ferido após se envolver em uma briga na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h39, na Rua da Barrinha, no bairro Barrinha, em Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, uma guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendia uma vítima de agressão no local.

Ainda conforme o relato, o homem informou que participava de um jogo de sinuca quando se desentendeu com outro indivíduo e acabou sendo agredido com socos, chutes e por um objeto não identificado, sofrendo um corte na boca.

A vítima recebeu atendimento da equipe do Samu e foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Rondas foram realizadas nas imediações com o objetivo de localizar o autor da agressão, porém ele não foi encontrado.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE