PUBLICIDADE

Pindaí: Escola em tempo integral Joana Maria de Jesus realiza aula inaugural no povoado de Tábua

Foto: Divulgação

Mais um momento marcante da educação de Pindaí foi vivenciado na manhã desta terça-feira (24), com a aula inaugural da Escola em Tempo Integral Joana Maria de Jesus, no povoado de Tábua.

A unidade foi construída pela atual gestão com investimentos de recursos próprios para dotar a comunidade educacional e os familiares de uma infraestrutura moderna, considerada referência para o município e região.

Estiveram presentes o prefeito João Veiga; vice-prefeita Graça, o vereador Gianni; o secretário de Educação, Uelton Borges; as coordenadoras Ilidia e Taila; o secretário de Infraestrutura, Tonhão; professores da unidade; coordenadores; pais e alunos, todos recepcionados pela diretora Denice Lina Rodrigues e pela vice-diretora Delvânia Lina Rodrigues. “Foi uma alegria celebrar esse início das aulas com todos aqui presentes, nessa escola modelo de boa educação, que representa mais um compromisso de nossa gestão, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e outros parceiros”, destacou o prefeito João Veiga.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE