
Um homem de 50 anos morreu após um confronto com equipes policiais na noite de segunda-feira (23), na Travessa Ouro Preto, em Oliveira dos Brejinhos (BA).
De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 20h, guarnições da RONDESP, em apoio ao PETO da 28ª CIPM, foram acionadas para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelo morador do imóvel, identificado como José Carlos Rodrigues de Miranda, que passou a efetuar disparos contra as equipes e tentou fugir pelos fundos da casa.
Diante da agressão, houve revide por parte dos policiais. O suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Oliveira dos Brejinhos, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo as informações obtidas pela reportagem, após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o homem respondia a inquérito por roubo majorado contra instituição financeira, além de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
No imóvel, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, quatro munições deflagradas e uma intacta, dois aparelhos celulares, um veículo Hyundai HB20 e uma motocicleta Honda XRE 190, ambos com indícios de adulteração.
A arma e os demais materiais foram apresentados na Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.
Feito por Portal Vilson Nunes