
Eduardo Batista dos Santos, de 36 anos, se apresentou na Delegacia Territorial de Guanambi, na tarde dessa sexta-feira (20), por volta das 16h, acompanhado de advogado, após ser apontado como autor do homicídio ocorrido no distrito de Mutãs, zona rural do município.
O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de fevereiro, por volta das 4h25, em uma residência localizada na Rua Itamaratir, no distrito de Mutãs.
Inicialmente, a ocorrência foi tratada como possível agressão doméstica, após vizinhos relatarem gritos no imóvel. No local, uma mulher de 37 anos foi encontrada com lesões no supercílio e no braço direito. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro.
Ainda conforme as informações, após retornar de viagem da cidade de Barreiras, Eduardo teria encontrado Sebastião Lima de Souza, de 59 anos, natural de Candiba, dentro da residência com sua companheira. Movido por ciúmes, ele teria desferido golpes de faca contra a vítima.
Sebastião não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem sinais vitais. A área foi isolada para perícia e a arma utilizada no crime foi apreendida.
Eduardo permanece preso na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), à disposição da justiça
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes